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ALUNO

Rematrícula

Procedimentos para rematrícula


2º Semestre de 2017

PERÍODO DE REMATRÍCULA:
01/07/2017 a 05/08/2017

Desconto de 15% até 14/07/2017

PROCEDIMENTO OBRIGATÓRIOS:


AOS ESTUDANTES INADIMPLENTES: 

O setor de negociações estará em funcionamento das 9h às 19h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h às 11h – Campus I
Não é realizada negociação de parcelas em aberto para o próximo semestre.
Conforme lei nº14.126 de 14/12/2001, não trabalhamos com a modalidade de pagamento em cheque.

Alunos que possuam débitos (mensalidades, taxa de biblioteca, protocolos etc), deverão procurar o Setor de NEGOCIAÇÕES, que estará em funcionamento no horário das 9h às 19horas, no Campus I – São Cristóvão. 

Somente após 48 horas da quitação do débito é que o aluno poderá procurar o setor de rematrícula para assinar o contrato e pagar o boleto para pagamento. 

Será realizada nova análise de cadastro do aluno e do Responsável Financeiro que possuírem parcelas inadimplentes no período de Rematrícula. 

Documentação necessária: (cópias) CPF, Comprovante de Renda, Comprovante de Endereço e não poderá ter restrição de crédito junto ao SPC/SERASA. 

É obrigatório o preenchimento da ficha cadastral do responsável financeiro no ato da rematrícula. 

RENOVAÇÃO DE BENEFÍCIO E CONVÊNIO: 


PROCEDIMENTO NA SECRETARIA ACADÊMICA: 

Não será permitida a rematrícula se houver pendência de documentos junto à Secretaria Acadêmica. Resultados do 1º sem./2017: 12 de Julho de 2017 (aprovação ou reprovação direta). 


Exame Final: 


Início das Aulas: 2 de agosto de 2017
A não renovação de matrícula no período previsto no calendário acadêmico implicará total impedimento de se frequentar as aulas no 2º semestre de 2017, inclusive com a perda da vaga por abandono.

Horário de atendimento da Secretaria Acadêmica: De Segunda à Sexta-Feira, das 9h às 19h.