12 abril, 2018 - Notícias, Alunos, Eventos

Internet das Coisas em Foco

No dia 16/04/2018 (segunda-feira), a FACTHUS promoverá o 9º Ciclo de Formação Profissional a fim de discutir “A Internet das Coisas”, tema central à Revolução Tecnológica que vivenciamos e que trata da conexão de objetos variados com redes capazes de coletar e transmitir dados.

Como convidado, o evento contará com a presença do Prof. Dr. Nilton Alves Júnior, Doutor pelo Instituto Politécnico da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, físico do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas e Coordenador de Engenharia Operacional da Rede Rio de Computadores, que discutirá o assunto com docentes da FACTHUS e com os presentes.

O evento acontecerá no Cine Teatro Vera Cruz, às 19h e para garantir a entrada, os interessados deverão trazer consigo 1L de leite longa vida ou 1kg de alimento não perecível.

Venha participar do debate e se atualizar!

Internet das Coisas

16/04/2018 – segunda-feira - 19 horas