04 maio, 2018 - Notícias, Alunos

Estética e Cosmética promove 3ª Feira de Beleza in Facthus

O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética realiza no próximo dia 7, segunda-feira, a 3ª edição da Feira de Beleza in FACTHUS, que tem como tema: “A Beleza ao longo das décadas”.

O início do evento está marcado para as 19 horas no Le Castelly VIP (localizado na Av. Edilson Lamartine Mendes, 707) e contará com diversas atrações dentre elas a apresentação do Desafio de Barbeiros, a cargo da Bucanero´s Barbearia; desfile de modas com a temática “A beleza ao longo das décadas”, além da exposição de produtos.

Os estudantes, professores, coordenadores e gestores da Instituição estão empolgadíssimos com mais esta edição do evento do Curso que vem, a cada ano, superando expectativas e alcançando mais sucesso.

Participe!

Serviço: