01 junho, 2018 - Notícias, Alunos

FACTHUS realiza VI Jornada Científica e V Encontro de Egressos da Saúde

No período de 12 a 15 de junho a FACTHUS realiza a VI Jornada Científica e V Encontro de Egressos dos Cursos das Áreas de Saúde. Trata-se de um evento científico realizado pelos cursos da área da Saúde (Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética e Fisioterapia), a partir dos trabalhos científicos realizados por docentes e discentes na Instituição, além de trabalhos realizados em outras IES de Uberaba e região.

O evento é destinado a acadêmicos, docentes e pesquisadores da área de Saúde de Uberaba e região; futuros estudantes e profissionais da área de Saúde que queiram conhecer as pesquisas realizadas na área de Saúde da FACTHUS.

Serão quatro dias de programação intensa. Esse ano, as atividades da Jornada Científica serão realizadas em conjunto com as atividades das Ligas Acadêmicas da FACTHUS (LUCAP e LADIP). Confira a programação abaixo:

12/06
19:00 - Cerimônia de Abertura
19:30 - Aula Magna
Local: Le Castelly VIP (Av. Edilson Lamartine Mendes, 707)​

13/06
19:00 - Evento da LADIP (Liga Acadêmica Doenças Infecto-Parasitárias)
Local: Le Castelly VIP (Av. Edilson Lamartine Mendes, 707)

14/06
19:00 - Evento da LUCAP (Liga Universitária Cardiopulmonar)
Local: Le Castelly VIP (Av. Edilson Lamartine Mendes, 707)

15/06