11 junho, 2018 - Notícias, Alunos

II Jornada de Tecnologia começa no dia 12

De 12 a 15 de junho, a Faculdade de Talentos Humanos - FACTHUS realiza a II Jornada de Tecnologia da Informação. O evento tem o objetivo de disseminar e edificar as abordagens da tecnologia através da troca de conhecimentos e experiências entre pesquisadores, profissionais e estudantes da Instituição.

A Jornada da Tecnologia da Informação acontece anualmente com palestras, seminários, apresentações de trabalhos que estimulam a formação de alunos para a pesquisa, além de contribuir para a difusão do conhecimento científico na FACTHUS.

O evento acontece no Campus I, no auditório do Bloco A, conforme programação abaixo:

Dia 12/06/2018 – terça-feira
Tema: Governança na T.I. – Inovações no Cobit 5
Horário: 20h30
Apresentação dos alunos da turma de Governança

Dia 14/06/2018 – quinta-feira
Tema: A realidade do profissional de TI – O desafio
Horário: 19 horas
Palestrante: Murilo Rocha – Analista de Sistemas UBYFOL com mais de 5 anos de experiência no mercado de TI. Possui certificado Microsoft em MTA: Software Development Fundamentals.

Dia 15/06/2018 -  sexta-feira
Tema: Big Data – Tecnologias Emergentes
Horário: 20h30
Palestrante: César Camargo Filho – Bacharel em Sistemas de Informação pelo Uniaraxá. Consultor de TI na OD Tecnologia, cofundador da Chame Alguém! Fundador da X de Araxá (AAX), cofundador e membro do Sun Valley (Ecossistema de Startups de Araxá/MG), Presidente da Comissão de Eventos da ACIA Jovem (Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá)