19 outubro, 2018 - Notícias, Alunos

FACTHUS realiza a XI Mostra de Talentos

A FACTHUS realizará nos dias 25 e 26 de outubro, a XI Mostra de Talentos que tem como tema TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE. O objetivo principal do projeto é possibilitar o compartilhamento de conhecimentos e experiências adquiridos por seus estudantes em ambiente acadêmico com a comunidade externa.

O evento, aberto ao público, contará com exposições de trabalhos realizados pelos alunos de todos os Cursos da Instituição. São projetos desenvolvidos pelos estudantes que terão o condão de articular teoria e prática, não apenas contribuindo para a formação transversal e empreendedora dos alunos participantes, mas proporcionando à comunidade acesso a inovações em produtos e serviços de diversas ordens e àqueles que desejam ingressar em Cursos Superiores, a oportunidade de verificação prática da atuação em cada um dos Cursos oferecidos pela FACTHUS.

Confira a íntegra do Edital no link: http://www.facthus.edu.br/noticia/234/edital-da-xi-mostra-de-talentos/

XI Mostra de Talentos
Tema: Tecnologia e Sustentabilidade