11 abril, 2019 - Notícias, Alunos

Atlética promove Páscoa Solidária

Ajudar aqueles que mais necessitam. Este é o objetivo do projeto “Páscoa Solidária”, que está sendo realizado pela primeira vez na FACTHUS. O projeto é uma iniciativa dos membros da Atlética Polaris, do curso de Administração.

De acordo com Arthur Bruno Borges, o intuito é arrecadar doações em ovos de páscoa ou chocolates que serão destinados a uma Instituição a ser selecionada. “Esperamos que essa campanha seja a primeira de várias que estão por vir. E com o apoio da instituição e também dos alunos, possamos ajudar a quem precisa!", ressalta o presidente da Atlética.

A Poláris nasceu em Janeiro de 2017 com o objetivo de incentivar o esporte entre os alunos e com a Responsabilidade Social, além de promover benefícios à sociedade.

As doações podem ser feitas até o dia 17 de abril, no Campus II, em frente à sala dos Professores.