08 maio, 2019 - Notícias, Alunos

Atlética da FACTHUS participa do Dia do Desafio Cia

A Justiceiro - Associação Atlética Acadêmica Direito Facthus - participa do "Dia do Desafio CIA". A ação social visa a arrecadar diversos itens para doação a instituições sociais.

De acordo com Luan Alves Silveira, diretor da atlética do curso de Direito, a Justiceiro participa com interesse em ajudar o próximo e promover o espírito de solidariedade nos alunos.  Ele lembra que as arrecadações estão sendo recebidas no Campus II, primeiro piso, perto da sala dos professores, até o dia 15 de maio.

Os estudantes terão até o 18 de maio para arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, livros, brinquedos, materiais de limpeza, produtos de higiene pessoal e ração para animais. Cada produto, entregue à instituição escolhida pela atlética, será pontuado. Um documento com a assinatura e carimbo da entidade beneficiada deverá ser apresentado à comissão organizadora para validação até a data estipulada.

A ação social, promovida pela EXP Produções, beneficiará instituições filantrópicas de 40 cidades dos estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, e Tocantins, além do Distrito Federal. A CIA será realizada no feriado de 20 a 23 de junho (de quinta-feira a domingo), em Uberaba.

As atléticas também serão pontuadas com a publicação de fotos da arrecadação nas redes sociais usando a hashtag #DiadoDesafioCia.

Será realizado, também, um duelo direto entre atléticas. De duas em duas, a quantidade de itens angariados será quantificada. A vencedora de cada duelo receberá pontuação extra. As três mais bem pontuadas serão premiadas. A primeira colocada recebe o prêmio de R$1.500 e 15 acessos ao camarote da CIA para a diretoria. O segundo lugar leva R$1 mil e cinco acessos ao camarote da festa. A terceira, R$500 e três pulseiras de acesso ao camarote.

#DiaDoDesafioCIA #aaadf #justiceirofacthus

Vamos fazer o bem?