15 maio, 2019 - Notícias, Alunos

FACTHUS realiza a IX edição do ENTAF

No dia 25 de Maio, acontece o IX Encontro de Talentos da Administração FACTHUS (ENTAF). O evento tem como objetivo ampliar no estudante a compreensão sobre a importância da Administração, os diferenciais superiores da FACTHUS, a integração das disciplinas, a aplicabilidade da teoria e o desenvolvimento contínuo.

De acordo com a professora Fabiana Silbor, coordenadora do evento, essa edição contará com a apresentação de 45 trabalhos originais e oficinas abertas ao público a fim de otimizar o potencial empreendedor dos visitantes.

“Cada estande foi pensado estrategicamente como um ecossistema de inovação. Os visitantes serão envolvidos nas atividades deixando o papel passivo de meros telespectadores para atuar como agentes de transformação”, finaliza a coordenadora.

O Encontro de Talentos, da Administração da Faculdade de Talentos Humanos, é um evento que oferece, gratuitamente, à população a oportunidade de atualizar conhecimentos, fazer cursos, aprender em oficinas e workshops. Para participar, basta entregar 1 kg quilo de alimento não-perecível na entrada.

ENTAF
Dia: 25 de maio de 2019
Local: Rua Manoel Gonçalves de Rezende, 230 – Vila São Cristóvão. Uberaba/MG
Entrada gratuita – Sugerida a doação de 1 kg de alimento não-perecível que será doado para instituições de caridade.