12 junho, 2019 - Notícias, Alunos

Curso de Administração promove Ciclo de Análises

O curso de Administração da FACTHUS – Faculdade de Talentos Humanos promove hoje, 12 de junho, a partir das 19h no Campus II - Centro, o Ciclo de Análises do curso.

De acordo com o coordenador do curso, Renato Meirelles, o objetivo do evento é apresentar à comunidade uma demonstração da produção acadêmica dos estudantes do Curso ao longo de sua formação, promovendo os trabalhos e incentivando seu interesse no aprofundamento dos saberes na pesquisa científica.

O coordenador acrescenta que serão apresentados trabalhos produzidos através da realização de estudos de caso, levantamentos bibliográficos e pesquisas de campo, dentre outros métodos e tipos de pesquisa, que refletem os interesses e resultados dos trabalhos acadêmicos desenvolvidos pelos discentes do último período do Curso de Administração da FACTHUS.