12 março, 2020 - Notícias, Alunos

FACTHUS aderiu à campanha de prevenção ao novo Coronavírus

A FACTHUS aderiu à campanha de prevenção ao novo Coronavírus liderada pelo Ministério da Educação em parceria com o Ministério da Saúde. O órgão divulgou um ofício circular com orientações e, segundo o documento, para prevenir a transmissão, recomenda-se que os membros da comunidade acadêmica adotem algumas medidas comportamentais. Essas sugestões são fundamentais, tendo em vista que as Universidades são ambientes fechados, com grande número de pessoas e com realização frequente de atividades coletivas.
O Ministério da Saúde, por intermédio da Secretaria de Vigilância em Saúde, expediu recomendação ao Ministério da Educação para que promova ações junto às instituições. Confira o que você precisa saber e fazer: