20 março, 2020 - Notícias, Alunos

Saiba como fazer a entrega das Atividades Avaliativas

Conforme comunicado divulgado no último dia 17, informamos que os materiais e Atividades curriculares já estão disponíveis no Portal Acadêmico. O acesso é feito através do site www.facthus.edu.br/aluno. Em seguida, clique em Portal Acadêmico.

O próximo passo será clicar em [Entrega de Trabalhos]. Neste momento você poderá clicar para visualizar ou entregar atividades.  Em seguida, clique em efetuar entrega.

Agora, basta selecionar o arquivo que será anexado. Para enviar a atividade ao professor é só clicar em [Entregar].

É importante ficar sempre atento à data/hora limite de entrega. Quando o prazo se encerra, não é permitido realizar mais nenhuma alteração.

Se precisar editar um trabalho que já entregou é possível realizar a exclusão do arquivo.  No entanto, qualquer atividade entregue ou marcada como concluída após a data de entrega será marcada como atrasada.

É possível, também, visualizar os dados de envio como protocolo de entrega e informações do arquivo enviado.

Em caso de dúvidas, o aluno deverá entrar em contato via e-mail com o coordenador de seu curso e/ou professor da referida disciplina.

Confira o passo a passo no script abaixo: