16 maio, 2020 - Notícias, Alunos

FACTHUS mantém suspensão de aulas presenciais

O Comitê Interno de Combate e Acompanhamento da COVID-19 (CIC-COVID) da FACULDADE TALENTOS HUMANOS – FACTHUS informa que foi deliberada a manutenção da suspensão de suas atividades presenciais em todas as unidades por mais 15 dias, a contar do dia 17 de maio de 2020, de acordo com as determinações do Governo Municipal.

Essa medida está embasada nas orientações dos órgãos de Saúde Pública, em nível mundial e nacional, e visa conter a disseminação do novo coronavírus e preservar a saúde coletiva.

As aulas continuam sendo ministradas remotamente, conforme determina a Portaria nº 343, de 17 de março de 2020, publicada pelo MEC.

A comunidade acadêmica poderá se manter informada nos veículos de divulgação da faculdade. Fique atento e acesse diariamente os canais oficiais: site, portal do aluno e redes sociais, bem como seu e-mail.