22 maio, 2020 - Notícias, Alunos

Ciclo Virtual debate Formação em Enfermagem

A Faculdade de Talentos Humanos – FACTHUS realiza, no período de 26 a 28 de maio, o Ciclo Virtual de Formação de Enfermagem. O evento traz uma sequência de palestras em forma de webinar, sempre às 19h30, horário de Brasília.
O objetivo do evento é oferecer à comunidade acadêmica e profissionais da área de Enfermagem, debates de temas relevantes da área da saúde, com oportunidade para a troca de conhecimentos e integração.
No dia 26, o tema a ser debatido é Oxigenoterapia hiperbárica na cicatrização de feridas: atuação do enfermeiro, a cargo do Enfermeiro Matheus Felipe Ferreira Neves.
A palestra “Qualidade de vida e saúde mental em acadêmicos de enfermagem”, está programada para o dia 27 e será ministrada pela Enfermeira Ana Paula Arantes Oliveira.
Para o dia 28, a coordenação convidou a Enfermeira Suzy Marry Delgado, egressa da FACTHUS, para falar sobre o tema: Me formei, e agora? Como se diferenciar no mercado de trabalho recém-formado.
O Ciclo Virtual de Formação de Enfermagem da FACTHUS é uma iniciativa da Coordenação do curso, com o apoio do Departamento de Extensão e Pesquisa.
As inscrições para o Ciclo Virtual podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/1dWYBIhx1JWWNz8vujhe20Yva19Hvl0UcHLqoPeRTKJo/edit. O link de acesso à palestra será disponibilizado por e-mail após a inscrição. Confira o cronograma abaixo e inscreva-se:

26/05 - 19:30
OXIGENOTERAPIA HIPERBÁRICA NA CICATRIZAÇÃO DE FERIDAS: ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO
PALESTRANTE - ENF. MATHEUS FELIPE FERREIRA NEVES

Enfermeiro Hiperbarista - Clínica OxiVida
Pós-graduando em Enfermagem Dermatológica

27/05 - 19:30
QUALIDADE DE VIDA E SAÚDE MENTAL EM ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM
 PALESTRANTE - ENF. ANA PAULA ARANTES OLIVEIRA

Mestre em Atenção à Saúde pela UFTM.
 Enfermeira graduada pela FACTHUS.
 Licenciada em Ciências Biológicas pelo CESUBE

28/05 - 19:30
ME FORMEI, E AGORA? COMO O RECÉM-FORMADO PODE SE DIFERENCIAR NO MERCADO DE TRABALHO
 PALESTRANTE - ENF. SUZY MARRY DELGADO

Enfermeira graduada pela Facthus em 2019.
 Pós-graduanda em Urgência e Emergência e Saúde Mental e Psiquiátrica.
 Atualmente é enfermeira coordenadora da Vigilância epidemiológica e Setor de Imunização do Município de
 Sacramento- MG

Ciclo Virtual de Formação de Enfermagem
🗒️Data: De 26/05 a 28/05