05 agosto, 2020 - Notícias, Alunos

FACTHUS participa da pesquisa de monitoramento do MEC

Nesta semana, alunos e professores de todas as instituições de ensino superior das redes pública e privada que estavam matriculados ou lecionaram no primeiro semestre deste ano, em cursos presenciais, terão acesso a um questionário para contar suas experiências com as aulas nesta época de restrições e isolamento social, diante da circulação do novo coronavírus.

A iniciativa é um desdobramento da publicação da Portaria nº 544, de 16 de junho de 2020, que trata da substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais durante a pandemia de Covid-19.

A pesquisa é uma iniciativa da Secretaria de Regulação da Educação Superior – SERES/MEC em parceria com o Centro de Gestão e Estudos Estratégicos – CGEE, Organização Social vinculada ao MCTIC.

Os links estarão disponíveis até o dia 14 de agosto.para que os alunos (clique aqui) e professores (clique aqui) da FACTHUS participem da pesquisa.

FONTE: