19 fevereiro, 2021 - Notícias, Alunos, Oportunidades de Estágio

Ubyfol oferece estágio remunerado na área de Marketing

DESCRIÇÃO DA VAGA
Ser Ubyfol é fazer parte de uma super equipe que ama o que faz! Um time focado em ser presente, solucionando os desafios do agricultor de forma simples e autêntica. Temos orgulho da nossa história de quem somos e de como fazemos!

O que move nossa alma é fazer a diferença como empresa parceira do agricultor brasileiro, caminhando ao seu lado no desafio de aumentar a produtividade com sustentabilidade no campo. Tudo isso pautado sobre nossos Valores promovendo um ambiente de trabalho que valoriza o protagonismo, a inovação, a diversidade, a colaboração e a meritocracia.

Nosso time de Marketing busca uma pessoa apaixonada pela área e em levar soluções de alta qualidade para clientes interno e externo, contribuindo para alavancar a produtividade e sustentabilidade na agricultura.

Na posição de estagiário(a) de Marketing você terá condições de aplicar os conhecimentos acadêmicos a prática do setor, sempre assessorado por um profissional interno!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Nessa posição você participará da atividade:

• Suporte nas atividades de elaboração de relatórios e apresentações gerenciais relacionados aos KPI’s, tais como: NPS e satisfação do cliente;
  • Auxiliar na organização do Dia do Cliente, logística de materiais, organização de agenda e recepção dos convidados;
  • Dar suporte na criação de apresentações da área conforme demanda direcionada pelo gestor;
  • Apoio na implementação do plano de estratégia da área de CRM;
  • Auxiliar no recebimento de dados fornecidos pela área comercial, tais como acompanhamento do PGD e estoque.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Para ter sucesso nessa posição você precisa:

• Cursando Administração, Marketing, ou Gestão Comercial.
  • Excel Avançado, Power Point Avançado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Horário de Trabalho:

• 08:00 às 15:00

Venha Ser embaixador(a) da cultura Ubyfol

• Nutrir um espírito visionário;
  • Valorizar as pessoas;
  • Cultivar a Integridade;
  • Garantir excelência dos nossos produtos e serviços;
  • Desenvolver inovações relevantes para nossa cultura

MUITO PRAZER. SOMOS A UBYFOL

Uma multinacional brasileira que, desde 1985, desenvolve produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas. Uma empresa que ama o que faz. Fomos eleitos a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, resultado do investimento diário em produtos de máxima tecnologia e alta concentração. Buscamos a realização de nossos colaboradores, semeando uma cultura empresarial embasada na valorização humana. E mais do que atender, queremos encantar nossos clientes. Estar realmente presente, solucionando os desafios do agricultor de forma simples e autêntica, sempre apoiados no conhecimento científico, no domínio das tecnologias recentes e no estímulo à inovação.