PÓS-GRADUAÇÃO

Faça já sua inscrição

Pós-graduação lato sensu em Criminologia, Política Criminal e Segurança Pública

Apresentação
O Curso de pós-graduação em Criminologia, Política Criminal e Segurança Pública tem como foco a análise interdisciplinar e a discussão de conteúdos relevantes e atuais. Com vistas ao desenvolvimento social, econômico e humano, este curso de pós-graduação lato sensu tem como objetivo engajar os pós-graduandos em análises crítico-reflexivas acerca não apenas das Políticas Criminais e de Segurança Pública sob a ótica dos princípios fundamentais inerentes à ordem jurídica constitucional vigente, mas também das novas perspectivas que se apresentam diante dos desafios contemporâneos verificados no Estado Democrático de Direito.

Público-Alvo
Em razão de proporcionar análises e estudos de cunho teórico e prático, o curso se volta especialmente para advogados, professores, consultores, profissionais da área de segurança pública, juízes, promotores, delegados, procuradores, psicólogos, sociólogos, dentre outros profissionais graduados que possuam interesse em se qualificar e obter conhecimentos prático-teóricos na seara criminal e de segurança pública.

Reconhecimento
Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da FACTHUS são regidos pela Resolução n.º 01, de 06 de abril de 2018, do Conselho Nacional de Educação – CNE, homologada pelo Ministério da Educação. Portaria: DG n.20/2016 / E-MEC: 56.719.

Previsão de Início de Turma
Setembro de 2019

Aulas aos sábados, das 8:00 ao 13:00 e das 14:00 às 18:00

Inscrição: R$ 315,00
Mensalidades: 15 x R$ 500,00

Políticas de Desconto
Descontos de pontualidade (pagamento até o dia 10 de cada mês): 25% de desconto - 15 x R$ 375,00
Descontos para ex-alunos (com pagamento até o dia 10 de cada mês): 30% de desconto - 15 x R$ 350,00

Campus III – Faculdade de Talentos Humanos
Avenida Tonico dos Santos, 333 - Bairro Jardim Induberaba - Uberaba/MG

Corpo Docente
Corpo docente altamente qualificado acadêmica e profissionalmente e constituído majoritariamente por mestres e doutores.

Conteúdo Programático (PARA DOWNLOAD, CLIQUE AQUI)
Acesse o conteúdo programático do Curso de Pós-graduação em Criminologia, Política Criminal e Segurança Pública

Requisitos
Podem se inscrever e se matricular os portadores de diploma de curso de Graduação emitido por Instituição reconhecida e devidamente registrado. A data de finalização do curso de graduação deverá ser anterior à data de início das aulas.

Coordenação do Curso
Rubens Correia Junior
Email: coordenacaopos@facthus.edu.br

Coordenação Geral
Marília Beatriz Leal Salvador Conti Higa
Email: coordenacaopos@facthus.edu.br

Inscrições
As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário digital (clique no botão abaixo) e mediante o pagamento de taxa cujo boleto será gerado após a finalização do seu cadastro. Após o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá enviar ao email inscricoespos@facthus.edu.br, os documentos indicados na lista disponibilizada no botão abaixo “lista de documentos”.

Dúvidas? Interesse? Curiosidades?
Entre em contato conosco!

Para mais informações, preencha os campos abaixo, por gentileza: