PÓS-GRADUAÇÃO

Faça já sua inscrição

MBA em Logística e Supply Chain

Apresentação
Desenvolvendo profissionais aptos a ocupar posições relevantes nos principais elos da cadeia de suprimentos, o curso proporciona visão abrangente da referida área, voltada à administração estratégica e otimizada dos processos logísticos. Mais especificamente, são estimuladas competências e transmitidos conhecimentos que primam pelo alto desempenho das operações, dentre os quais, destacam-se: ferramentas tecnológicas, métodos de planejamento e gerenciamento de projetos, gestão das organizações, gestão da qualidade, sustentabilidade, análises e implementações de custos e produtividade.

Público-Alvo
O curso é dirigido a profissionais graduados, gerentes, diretores, consultores, operadores, analistas e empresários que atuam ou que possuam interesse nas áreas relacionadas à logística e gestão da cadeia de suprimentos (Supply Chain Management).

Reconhecimento
 Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da FACTHUS são regidos pela Resolução nº 01, de 06 de abril de 2018, do Conselho Nacional de Educação – CNE, homologada pelo Ministério da Educação. Portaria: DG n.15/2016 / E-MEC: 56.670.

Previsão de Início de Turma
Setembro de 2019

Inscrição: R$ 315,00
Mensalidades: 15 x R$ 500,00

Políticas de Desconto
Descontos de pontualidade (pagamento até o dia 10 de cada mês): 25% de desconto - 15 x R$ 375,00
Descontos para ex-alunos (com pagamento até o dia 10 de cada mês): 30% de desconto - 15 x R$ 350,00

Aulas aos sábados, das 8:00 ao 13:00 e das 14:00 às 18:00

Campus III – Faculdade de Talentos Humanos
Avenida  Tonico dos Santos, 333 - Bairro Jardim Induberaba - Uberaba/MG

Corpo Docente
Corpo docente altamente qualificado acadêmica e profissionalmente e constituído majoritariamente por mestres e doutores.

Conteúdo Programático (PARA DOWNLOAD, CLIQUE AQUI)
Acesse o conteúdo programático do MBA em Logística e Supply Chain

Requisitos
Podem se inscrever e se matricular os portadores de diploma de curso de Graduação emitido por Instituição reconhecida e devidamente registrado. A data de finalização do curso de graduação deverá ser anterior à data de início das aulas.

Coordenação do Curso
Renato de Souza Meirelles
Email: renato.meirelles@facthus.edu.br

Coordenação Geral
Marília Beatriz Leal Salvador Conti Higa
Email: coordenacaopos@facthus.edu.br

Inscrições
As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário digital (clique no botão abaixo) e mediante o pagamento de taxa cujo boleto será gerado após a finalização do seu cadastro. Após o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá enviar ao email inscricoespos@facthus.edu.br, os documentos indicados na lista disponibilizada no botão abaixo “lista de documentos”.

Dúvidas? Interesse? Curiosidades?
Entre em contato conosco!

Para mais informações, preencha os campos abaixo, por gentileza: